quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Diario Fashionn + Twiggy!

Confiram agora a colaboração da nossa amiga blogueira Stephanya Carvalho do Diário fashionn que veio aqui e montou uma variedade de looks com as marcas da loja!

Olá pessoal ?! fico imensamente feliz como blogueira, pois vocês estão acompanhando com carinho cada postagem do nosso DiárioFashionn e reconhecem meu objetivo aqui ( muito obrigada )!! e dando continuidade a essa semana maravilhosa, vamos a mais um #lookdodia que eu amo fazer! Então, para compor esse look da Loja Twiggy , fizemos um mix de tendências com o estampado étnico da saia, uma camisa perfeita pink neon e essa bolsa de mão grafite com mini gliters dourados, pra "quebrar" um pouco com as cores vibrantes do look!! #apaixonei #amei 
O Look se tornou chiquérrimo e ao mesmo tempo casual, foi um dos que mais gostei e me identifiquei ^^ valorizou muito a cor da minha pele e ficaria lindo em qualquer mulher também, por ser bem  feminino e delicado, trazendo conforto e delineando as curvas que nos favorecem ^^ Espero que tenham gostado também, amanhã tem mais... Fiquem com DEUS. 
Beijão =)





Essa foi para meu instagram @stephanyacarvalho =)

Sterphanya vestiu Olli, Chow e bolsa Maroca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário